Tem dias que os sintomas são estranhos, você sente tudo de uma vez, saudades, raiva, alegria, tristeza, felicidade, carência.
E você se pegunta: Por que eu me sinto assim:
A resposta é simples, você tem coração, já sofreu, já sorriu, já caiu, já levantou, já se feriu e já se apaixonou.
Todos os dias são como uma surpresa, você não sabe o que vai sentir até que o dia termine, é estranho, mas é a vida.
Hoje você pode estar sofrendo, mas amanhã você pode superar, hoje você pode estar apaixonada, mas amanhã pode desapegar, Hoje você pode ter caído, mas amanhã Você é obrigado a se levantar.
Não adianta "chorar o leite derramado," o que passou passou e você não precisa viver do passado, não precisa ficar se lamentando, não precisa ficar se culpando pelos erros, o negócio é esquecer e seguir em frente.
Todos os dias você acorda, levanta, faz suas coisas, vai trabalhar, volta pra casa, toma banho, come, dorme e no dia seguinte faz tudo de novo.
Você precisa sair da rotina, se divertir com os amigos, viver a ida e parar de se culpar pelo passado ou por coisas que aconteceram, você precisa viver a vida.
Pare de pensar no que te machucou e dê a volta por ima, você é melhor do que imagina e mais forte do que parece.
Talvez você precisasse cair para saber como se levantar em tempos difíceis, talvez você precisasse chorar para aprender a sorrir quando ninguém mais tiver um sorriso no rosto, talvez você precisasse sofrer para saber como é sentir a felicidade, talvez você precisasse de tudo isso para amadurecer e crescer, ter pensamentos diferentes e não ficar na mesmice.
Viva a sua vida e aproveite bem seu dia, não caia na rotina e não sofra pelo passado, você só vai saber o que é viver quando esquecer tudo isso que te machuca e guardar só as lembranças boas.
Autor: Wagner Pereira.
"Sintomas"

