Como de costume eu gosto de tomar umas fim de semana, mas nada exagerado, ao contrário do meu amigo que bebe todas e não sabe nem o que fala e quando fala, só fala de futebol e trabalho.
E por sinal ele tem uma namorada espetacular, linda, alegre, de bem com a vida, muito gostosa e um bumbum maravilhoso, as vezes tenho inveja dele.
Aliás, inveja não, mas digamos que a namorada dele dá tesão em qualquer homem, é uma delicia, além de simpática e atenciosa.
Mas vamos ao que interessa, apesar que ela me interessa bastante, rsrs...
Ele me chamou para ir a casa dele tomar umas cervejas e assistir um futebol, não sou muito fã de futebol mas fui, ele chamou uns amigos e fomos todos para lá, e adivinha quem era o único solteiro? Isso, eu mesmo.
Não faz mal, fui para conversar e rir, sair um pouco da rotina do trabalho e da vida.
A tarde estava ótima, tomamos umas, assistimos o jogo e aos poucos foram todos indo embora e só restou eu.
Sou muito responsável, se eu bebo não dirijo e se eu dirijo não bebo, e pro azar fui de carro, mas eu ia ligar para ver se alguém podia vir me buscar e eu buscaria o carro no outro dia.
Meu amigo estava caindo já de bêbado e ficou insistindo para eu dormir lá, eu não queria porque acho que é coisa de gente folgada, mas liguei para ver se tinha alguém para vir me buscar e não achei ninguém, que azar né? ou não.
Ele falou que eu podia ficar a vontade, mas não sou tão cara de pau assim hahaha, mentira, sou sim... Me ofereceu uma toalha e um calção para dormir, eu aceitei e ele me arrumou um colchão na sala da casa dele.
Ele foi para o quarto com sua namorada e eu fiquei na sala deitado.
Como passamos a tarde toda juntos eu vi que a namorada dele ficou me olhando de canto, mas como ela é simpática, nunca pensei que fosse nada além de ser uma pessoa legal e atenciosa.
A tarde ela estava com um shorts jeans curto, aparecia a polpa da bunda, com uma camiseta curtinha mostrando a barriga, e toda hora que ela ia pegar cerveja para o namorado, não tinha como não olhar.
Ela andava como uma deusa, rebolava gostoso, mas eu não podia ficar olhando tanto para ninguém perceber, mas não era só eu,, os outros homens também estavam olhando.
Mas vamos lá... Deitei e fiquei imaginando ela rebolando aquela bunda maravilhosa no meu pau, devia ser uma delicia.
Eu estava estigado, mas não estava em casa, eu queria me masturbar pensando nela, mas e se alguém abrisse a porta do quarto e pegasse eu na sala, mesmo estando coberto era arriscado.
Só fiquei na imaginação mesmo, era meia noite e eu não conseguia dormir pensando.
Fiquei me virando para lá e para cá, até que umas duas da manhã ouço um barulho na porta do quarto...
A porta se abre e quando eu vejo não acredito, era ela e adivinhaaaaa. só de camisola, uma camisola transparente, decotada e por baixo uma lingerie de renda sem sutiã, que visão maravilhosa, eu não acreditei, mas fingi que estava dormindo.
Ela passou por mim e foi até a cozinha, foi coisa rápida, ouvi a geladeira se abrindo, a água caindo no copo e consegui até ouvir ela tomando água, a geladeira se fecha e eu finjo que estou dormindo, ela calmamente em minha direção e senta no sofá do lado de onde eu estava dormindo.
Ela falou umas 3 vezes: psiu, ta dormindo, ei, acorda. E eu fingi que estava dormindo, não queria acreditar naquilo.
De repente sinto o edredom que peguei emprestado se mexer e uma mão me pegando, porra!!! Eu estava excitado demais e ela percebeu que eu não estava acordado, pegou bem firme no meu pau e disse: Safado, fiquei com vontade disso a tarde toda.
Eu todo preocupado perguntei: Seu namorado não vai acordar. Ela só me disse: Não se preocupa, ele tem sono pesado e não vai acordar antes do meio dia.
Aquilo me deixou mais excitado ainda, pra mim era uma aventura, um desafio.
Peguei bem firme na nuca dela e aproximei a sua boca da minha, beijei aquela boca maravilhosa e suave, e com a outra mão peguei na cintura dela bem firme, pra ela sentir a pegada de um macho de verdade.
Eu estava com o calção do namorado dela, e ela começou a rebolar em cima de mim e roçar aquela buceta gostosa no meu pau, ficou cada vez mais duro até que a cabeça saiu pra fora do calção.
Ela olhou bem para ele, pegou bem firme e colocou a boca deliciosa dela, babava nele todo, eu nunca tive tanta vontade de goza como eu estava dessa vez.
Ela passou a língua em tudo, das bolas até a cabeça, como se fosse um pirulito gostoso que ela nunca quisesse que acabasse.
Tirei o calção que estava usando e virei ela na cama, arranquei a calcinha dela e comecei a chupar sem dó, com vontade, como se fosse a fruta mais gostosa que já chupei na vida, e era mesmo.
Que buceta deliciosa, toda meladinha, ela pegava firme no meu cabelo, parecia que ia arrancar de tanto tesão.
Virei ela de quatro e comecei a beijar aquela bunda maravilhosa, que cuzinho mais lindo, passei minha língua nele e ela se molhava mais ainda, enquanto eu passava a língua coloquei o dedo bem molhado na buceta dela e fazia movimentos circulares e leves.
Peguei bem firme no meu pau que estava todo molhado e coloquei naquela buceta deliciosa, parece clichê, mas peguei bem firme naquela bunda gostosa com as duas mãos e comecei a socar meu pau gostoso nela.
Cada vez mais eu fodia com força e ela estava adorando, enquanto eu metia gostoso, abri bem aquela bunda gostosa e coloquei o dedo bem molhado no cuzinho dela, ela gemia de tesão, e o namorado dela? Essas horas eu nem lembrava mais que ele existia, e ela muito menos.
Ela pedia cada vez mais: Mete gostoso, vai, come essa buceta, me fode vai, mete esse pau gostoso no meu cuzinho.
Eu tirei meu pau todo molhado dela e devagar fui colocando no cuzinho, ela amava um pau. Era uma puta na cama.
Coloquei tudo e comecei a meter, que cuzinho gostoso, ela passava a mão molhadinha na buceta e se masturbava gostoso.
Comecei a dar tapas na bunda dela e ela pedia com mais força, gostava de apanhar na cama.
Eu estava prestes a gozar e ela estava toda enspoada já, devia ter gozado umas 4 vezes.
Tirei meu pau pra fora e falei: Vou gozar bem gostoso. Ela só virou pra mim e falou: Vai goza no meu cuzinho vai, goza safado.
Me masturbei um pouco enquanto ela rebolava e abria aquela bunda gostosa com as duas mãos, e não demorou... gozei bem gostoso na bunda dela.
Ela era uma puta na cama, talvez o namorado não desse toda atenção que ela merecia, ou talvez ela só quisesse uma aventura mesmo.
Ela levantou e foi se limpar, eu aproveitei que meu "amigo estava dormindo e fui tomar outro banho.
Depois do banho deitei na cama e ela foi pro banho, quando saiu, estava toda peladinha, mais uma visão maravilhosa que não esqueço.
Quando ela saiu, pegou e disse: Quero de novo hein, vê se não demora pra voltar.
PARTE 2
Nesse momento estou cheio de tesão, louco para continuar o que comecei a contar, meu pau está latejando e minhas mãos estão suadas.
Como falei anteriormente, peguei a namorada do meu "amigo", nem era tão amigo assim, mas eu fiquei louco pela namorada dele e queria me aproximar mais, talvez eu não mereça a amizade dele, mas queria ver ela, precisava ver ela, não conseguia esquecê-la.
Mas vamos ao que interessa.
Comecei a frequentar mais a casa dele e cada vez que eu ia, ela estava sensual, ficava me provocando, atiçando, não sei porque ele nunca desconfiou, tava na cara que ela estava doida pra me dar.
Algumas vezes ele deixava nós dois a sós, mas era coisa rápida, ir na cozinha, ir no quarto, tirar o carro da garagem, era a melhor hora haha, ela sempre dava um jeito de pegar no meu pau ou passava a mão por dentro do shorts o calça que estava vestindo e insinuar que estava se tocando, era magnifico. Ela era muito safada.
Um dia ele me chamou para ir lá assistir um filme com eles, ele gostava muito de mim, já estava até achando estranho, desconfiando de que ele era bi, mas ele tinha uma namorada maravilhosa e eu estava gostando daquela safada, e o fato de ser mais perigoso me deixava mais excitado.
Nesse dia passei no mercado, peguei um vinho e fui para a casa dele.
Cheguei no portão e ela me atende, estava maravilhosa, uma calça legging preta coladinha e uma blusinha branca decotada mostrando a barriga.
Me atendeu super bem, me deu um beijo no rosto e disse: Ele já vem, foi só ali no mercado pegar algo pra gente beber.
Caralhooo, morri de felicidade, ela estava sozinha. Falou pra eu sentar no sofá e perguntou se eu queria algo, falei que não e esperei.
Ela veio da cozinha rebolando com aquela bunda maravilhosa, ela queria me provocar, a baixo um pouco e ligou a TV, mas quando ela abaixou... meu, o que era aquilo, um calcinha fio dental vermelha, mas só apareceu a pontinha e aquilo me estigou mais ainda.
Sentou no sofá do meu lado e passou a mão sobre minha calça, ela percebeu que eu estava excitado e me disse: A qualquer momento ele pode chegar, mas estou louca pra ver você fudendo minha bucetinha. Ah que tesão porra, virei pra ela e falei: tudo que é proibido é mais gostoso.
Ela se levantou e falou: Vamos correr o risco então... Sentou no meu colo de frente para mim, com os joelhos sobre o sofá, colocou os braços no meu ombro, com uma mão ela pegou na minha nuca e a outra ela passou sobre meu cabelo, enquanto me lasca um beijo daqueles bem molhados, que da vontade de tirar a roupa na hora.
Me beijava cada vez mais intenso e rebolava sobre meu colo, eu estava doido e queria logo transar, mas eu seu que tinha que ir mais devagar, não queria ser como os outros homens, que já vão tirando a roupa, metem, gozam e já vazam, eu queria muito mais, queria sentir o calor do corpo dela, queria sentir ela, aquele fogo que ela tinha pra me dar.
Me controlei, minhas mãos andavam sobre as curvas das suas costas, enquanto minha unha arranhava todinha ela, não sei se ele ia ver, mas ela falou que quase não transava e que o namorado dela preferia ficar com os amigos do que ficar com ela, mas ela gostava de estar com ele.
Fiquei mais desconfiado ainda, mas me concentrei e continuei, que beijo gostoso, que boca maravilhosa, nem eu sabia mais o que estava sentido e eu não podia me apaixonar por uma mulher que tinha namorado.
Ouvi o barulho do portão, era ele chegando, ela saiu de cima de mime correu para a porta.
Ele entrou, me cumprimentou e me chamou para tomar uma, falei que estava tranquilo e havia trazido um vinho para nós.
Logo começamos a beber e conversar na sala, rimos demais, era divertido estar ali, mas era maias divertido ainda pegar a namorada dele enquanto ele não olhava. Eu amava o perigo.
Já estava noite quando começamos a assistir o filme, ele perguntou se eu queria ficar a vontade, falei que já estava a vontade, me ofereceu um samba canção para usar como calção e já disparei: Mas sua namorada está ai, é estranho (como se eu fosse santo).
Ele pega e me diz: nada haver, pode ficar tranquilo, ela é de boa.
Falei que estava tudo bem e peguei o calção(samba canção), fui até o banheiro e me coloquei, ele também foi para o quarto colocar um calção e a namorada dele continuou como estava, ele trouxe uma coberta e colocou sobre nós, estava um pouco frio aquele dia, mas o vinho já tinha esquentado meu corpo.
Ele gostava de sentar na ponta do sofá e como eu estava na ponta, pediu para que a namorada sentasse no meio, eu fiquei pensando: caralho, será que ele não se toca? mas para mim aquilo era bom, ficar do lado dela.
Começou o filme e estávamos prestando atenção, mas ela era fogo, que mulher ousada. Como estava de coberta, ele não podia ver nada, mas podia sentir né?
Ela não tinha limites, começou a pegar no meu pau por baixo das cobertas mesmo, com o namorado do lado. Que safada!!!
Eu estava muito excitado e ela percebeu, colocou a mão por dentro do samba canção e abaixou um pouco minha cueca, começou a me masturbar, mas muito devagar, se não o namorado dela iria perceber.
Ele estava vidrado no filme, como ia perceber, ela era maluca e eu também, como deixei acontecer tudo isso?
Mas eu gostava do perigo e queria mais, meti minha mão por baixo das cobertas e levemente passava aa mão naquela bunda gostosa, como ela estava um pouco de ladinho, coloquei a mão por dentro da calça e dava pra sentir aquela buceta gostosa se molhando.
Ela virou pro namorado dela e começou a beijar ele, eu fingi que estava assistindo o filme mas não tirei a mão dela, continuei passando meu dedo de leve sobre a calcinha dela.
Eu era maluco, estava masturbando a namorada dele por baixo das cobertas, enquanto ele estava beijando ela e ela ainda pegava no meu pau. PQP...
De repente o celular dele toca e na hora eu tiro a mão dela, ele atende, se levanta e começa a conversar. 10 Minutos depois ele desliga o telefone e fala que tem que dar uma saída. Meu pau já vibrava de felicidade.
Ele perguntou se podia ficar com ela até ele voltar poque era perigoso deixar ela sozinha em casa.
Eu falei: Claro que posso, você vai demorar ? Ele responde: No máximo 2 horas, tenho que resolver um problema no trabalho.
Ele agradeceu e saiu, quando o carro dele saiu da frente do portão ela endoidou e falou: Vamos aproveitar, seu gostoso do caralho.
Ela pegou na minha mão e me levou para o quarto, me jogou na cama e tirou a camisa, logo em seguida tirou a calça e subiu em cima de mim.
Começou a me beijar e rebolava em cima de mim, que tesão do caralho, eu estava com medo, mas cada vez mais com tesão.
Ver aquela mulher de lingerie vermelha de rendinha na frente, fio dental atrás, sem sutiã, com uma bunda perfeita, rebolando no meu pau e me beijando... me deixava louco.
Ela começou a beijar meu corpo todo, arrancou o samba canção com vontade, abaixou minha cueca e meteu aquela boca gostosa no meu pau, ela arranhava minhas costelas enquanto chupava loucamente, nunca vi ela daquele jeito, estava louca de vontade de uma rola.
Ela arrancou minha cueca e começou a me chupar, aquilo era bom, ela me masturbava e passava a língua toda no meu pau, começava nas bolas e ia até a cabeça, estava babando gostoso nele.
Peguei ela com vontade, virei ela na cama e logo arranquei a calcinha dela, Passei minha língua no corpo dela inteiro e quando cheguei naquela buceta linda e molhada, chupei com vontade, enquanto eu chupava, abri as pernas dela e dei uma levantada pra cima, que tesão do caralho.
Coloquei ela de 4 na cama e meti minha boca inteira nela, abri bem aquela bunda gostosa dela e chupei ela toda, batia na bunda dela com força e ela pedia mais, que safada.
Nós estávamos loucos e com muita vontade de transar, já se passou uma hora e minha preocupação era se o namorado dela chegasse, mesmo assim continuei. Enquanto eu não ouvisse o barulho do carro eu não iria parar, e ela também não.
Ela me deitou na cama novamente e veio para cima de mim, parecendo um leão com fome. Sentou gostoso no meu pau e começou a rebolar, dava tapas na minha cara e me chamava de puto, cachorro, eu peguei bem firme nos peitos delas e apertava, ela gostava e gemia, sentava no meu pau muito gostoso.
O tempo estava passando e ela não parava, estava ficando suada, coloquei ela novamente de quatro na cama e coloquei meu pau todo melado nela, ela estava toda molhada e o cuzinho dela estava piscando.
Peguei bem firme no cabelo dela, e meti com vontade, ela pedia tapa na bunda e eu dava, estava ficando com a bunda toda vermelha, Minhas pernas cansaram e deitei ela na cama novamente, ficou de ladinho para mim.
Que delicia era de ladinho, pegar naquela cinturinha dela, ver aquelas caras e bocas que ela fazia, cheia de tesão e mordendo o travesseiro, aquilo me deixava mais excitado e sem contar que o namorado poderia chegar a qualquer momento.
Tirei meu pau todo molhado da buceta dela e tentei colocar atrás, era bem apertado, ela falou pra eu ir com calma porque estava doendo, mas aos poucos foi indo, até que entrou tudo.
Ela estava com muito tesão e enquanto eu metia meu pau gostoso naquela bunda linda, ela usava os dedos para se masturbar, eu estava quase gozando, já havia segurado duas x pra não gozar, e ela estava gemendo cada vez mais alto, eu senti que estava perto.
Enquanto eu enfiava meu pau naquela bunda linda, eu beijava a nuca dela e pegava firme na cintura, ela começou a tremer e me arranhava com força, tinha gozado gostoso e eu vendo aquilo fiquei com mais tesão, não podia segurar mais.
Falei pra ela que ia gozar, e ela tremendo e se contorcendo, toda molhada disse: Goza na minha bundinha vai, come esse cuzinho gostoso.
Caraalhooooooooooooooo, tirei o pau pra fora e gozei gostoso naquele bumbum lindo. Que delicia de mulher.
Quem estava tremendo era eu, meus olhos chegaram a piscar e eu mordia as costas dela de tanto tesão.
Pegamos uma toalha e nos limpamos, eu não podia tomar banho lá, ele ia perceber e eu precisava ir para casa.
Esperei, ela tomou um banho, e vestiu a mesma roupa para ele não perceber.
Tomamos mais um vinho e jogamos conversa fora, ela era demais, eu estava me apaixonado, não sei o que eu fiz, não podia quebrar a cara mais um vez, e ainda com a namorada de um amigo.
PARTE 3
estava me apaixonando por uma mulher que já tinha "dono".
Mas como eu estava já naquela fase que só toma no cu depois que gosta de alguém me recusei a ir e falei para ele que não podia.
Não adiantou muito, a mulher dele mandou uma mensagem do whatsapp dele mesmo, falando com aquela voz gostosa de mulher safada, quando tá afim de transar gostoso: Minha amiga está vindo aqui,
vem pra cá também.
Eu morria de tesão pela mulher do meu amigo e aquilo já estava se transformando em paixão.
Com o convite dela não pude falar não, tive que aceitar o convite e ir, coloquei uma roupa bem bonita, passei um perfume cheiroso e fui...
Chegando lá só estavam os dois, a amiga deles chegou logo em seguida, uma ruiva bonita e gostosa, mas meu interesse maior era ainda na mulher do meu amigo.
Era um programinha normal de casais, como se eu fosse alguma coisa da ruiva, me apresentaram pra ela mas não rolou aquela química.
Começamos a beber e nos divertir, combinamos de jogar verdade ou desafio e já estava todo mundo no grau.
O cara de pau do namorado dela tava afinzão da ruiva e não sabia como falar, eu fui no banheiro e ele foi atrás, falou pra mim que era pra eu ajudar ele a jogar com a ruiva e eu fiquei pasmo, perguntei: e a sua mulher?
Ele disse: ela não liga, é só uma brincadeira, mas aquela ruiva me enche de tesão, queria transar gostoso com ela.
Fiquei feliz em saber daquilo, mas fiquei com receio de pedir para jogar com a mulher dele, fiquei na minha mas fiz o que ele pediu.
Logo de cara já pedi pra ele passar a língua no pescoço dela, a mulher dele não demonstrou nada de ciumes.
Ele desafiou as duas a ficarem de calcinha e elas estavam toda animadas e toparam, estava tudo muito fácil, mas estava ficando interessante.
Elas também fizeram o mesmo e pediram para nós dois tirarmos a roupa.
Eu tava morrendo de vergonha e não consegui ficar muito excitado, mesmo vendo as duas de calcinha, a mulher dele como sempre atraente com uma calcinha de rendinha bem pequena e a ruiva com uma calcinha tipo cuequinha, mas também era gostosa e tinha um corpo maravilhoso.
Ele desafiou a mulher dele a fazer lap-dance no meu colo e eu não estava acreditando hahaha, era tudo o que eu queria.
Ela começou a rebolar na frente dele em cima de mim e ele estava adorando, também pedi o mesmo na vez da ruiva e ela fez...
Caralho, estava todo mundo doido ali, parecia até que a gente estava numa casa de swing e se conhecia há anos.
Continuamos a brincadeira e aquilo estava esquentando cada vez mais, desafiamos as duas a se beijarem e elas toparam, começaram a se beijar e foi um beijo longo, que tesão estava aquilo tudo.
Eu e ele pegamos chantili e colocamos no corpo, da barriga até a pontinha da cueca. Desafiamos as duas a tirarem aquilo com a boca e elas vieram.
Parecia tudo sincronizado, deitamos no tapete da sala e encostamos a cabeça no sofá, elas começaram a tirar com a boca e não teve jeito, quando chegaram na cueca, começaram a dar umas mordidinhas bem na cabeça do pau.
Elas estavam com tesão e também queriam, ficaram ali nos provocando e até trocaram de lado um pouco para não pegar mal.
Depois passaram chantili no corpo e pediram o mesmo, já nem estávamos jogando verdade ou desafio, só estávamos desafiando uns aos outros.
Elas deitaram e começamos a tirar do corpo delas, quando chegou perto da calcinha afastamos pro lado a calcinha e chupamos elas, depois trocamos e fizemos o mesmo. Elas já estavam molhadinhas e com muita vontade.
Vimos que o bicho estava pegando e combinamos, o que acontece hoje aqui, morre aqui e não vamos levar nada pro coração nem sentimento.
Todos toparam mas eu fiquei meio assim, já estava me apaixonando antes, agora mais ainda, só de saber que ela adora brincadeiras me deixou mais louco por ela.
arrastamos o sofá para o canto e pegamos outro tapete do quarto e colocamos na sala, pra ter espaço o suficiente para todos.
Elas começaram a nos provocar, tiraram a roupa fazendo strip, enquanto nós estávamos deitado no tapete, viraram de costas e sentaram na nossa cara, a mulher dele estava louca pra me dar e a ruiva já estava toda perdida e também queria dar pra ele.
Fizemos um meia nove muito gostoso, eu chupava a mulher dele, a mulher dele me chupava, ele chupava a ruiva e a ruiva chupava ele.
Depois a mulher dele sentou bem gostoso no meu pau e a ruiva deitou no tapete, enquanto ele beijava a mulher dele, ela sentava gostoso no meu pau e ele metia gostoso na ruiva, ele sentia tesão vendo a mulher dele transando com outro cara.
Achei que ele era ciumento, mas percebi que os dois adoravam fazer isso, eu já estava misturando sentimentos mas não queria estragar aquele dia, estava tudo muito gostoso.
Depois invertemos as posições só que eu não conseguia beijar a ruiva, era estranho ainda, mas a ruiva tomou atitude e começou a pegar fogo.
A ruiva era muito safada e parecia que queria transar comigo também.
Depois trocamos tudo e eu coloquei a ruiva de quatro e ele colocou a mulher dele de quatro, uma olhando pra outra e se beijando.
Que tesão estava tudo aquilo, nunca tinha feito nada assim e estava uma delicia.
fizemos muita coisas juntos e ele levou a mulher dele para o quarto e deixou a ruiva comigo.
Aquela branquinha gostosa, toda rosadinha e magrinha.
Ela gemia muito gostoso e alto, deitei no tapete e ela começou a cavalgar gostoso em mim, puxei o cabelo dela para trás enquanto batia naquela bunda que por sinal já estava toda vermelha.
Eu já estava perdido e só queria saber de transar gostoso.
Deixei ela de ladinho e segurei uma perna dela, bem aberta, meu pau estava latejando e eu doido pra gozar, ela já devia ter gozado umas 3 vezes.
Segurei mais e continuei, estava adorando ouvir aqueles gemidos dela.
De repente a mulher dele sai do quarto e vem com tudo em nossa direção, falou que ele tinha gozado e agora era minha vez.
As duas começaram a se beijar e eu estava metendo gostoso naquela branquela gostosa, ela era toda maravilhosa e tinha marquinha de bikini, coisa que não posso ver que eu piro.
Deixei ela de quatro e fiquei olhando pra aquela bunda gostosa enquanto ela chupava a mulher do meu amigo, que abriu as pernas bem gostoso e segurou firme na cabeça dela, rebolando muito e gemendo também.
Eu estava prestes a gozar mas ainda queria sentir a mulher do meu amigo.
Pedi pra que ela ficasse de quatro enquanto eu pegava nos cabelos dela, ela gritava e me chamava de cachorro e safado.
A ruiva ficou de quatro pra ela e ela metia a boca naquela buceta gostosa, eu ia gozar e me levantei.
As duas pediram leitinho e começaram a lambuzar meu pau com aquelas bocas molhadas.
Eu ia gozar pra caralho, elas revezaram e começaram a me masturbar, enquanto uma me chupava a outra me masturbava, eu não aguentava mais e peguei meu pau e terminei.
Gozei bem gostoso e as duas começaram a se beijar com a minha porra toda na boca delas.
Meu amigo saiu do banho e fomos entrando um de cada vez porque não cabíamos todos.
Mas eu sugeri que a gente fosse qualquer dia para um motel fazer mais coisas.
Bebemos mais um pouco e depois fomos embora.
Talvez eu tenha criado expectativas demais e imaginado coisas, mas talvez não.
Só sei que adorei esse dia.
TALVEZ CONTINUE ...

