quando ela levantou eu fiquei reparando, ela estava com um vestido longo daqueles que vai até os pés com uma rasteirinha, olhei de cima até em baixo, ela tinha uma cinturinha linda e um bumbum maravilhoso que deu vontade de agarrar ela ali mesmo.
Levantei e fui atrás, perguntei o nome dela e começamos a conversar, ela não deu muita moral, mas fui conversando com ela e perguntei se podia me passar o numero do seu telefone. Ela disse que tinha namorado e achou melhor não, eu falei que estava tudo bem e virei as costas e fui.
Mas não deu 2 minutos ela veio atrás e me falou que passava, mas que eu não poderia chamar ela fim de semana, eu falei que tudo bem.
Isso era numa sexta e eu não poderia chamar ela até segunda, passei 2 dias pensando naquele bumbum lindo rebolando no meu pau, quando chegou segunda feira eu mandei uma mensagem pra ela com uma carinha fofa envergonhada, ela perguntou quem era e eu disse, o rapaz do shopping, ela lembrou e começamos a conversar.
ela disse que ficou com muita vontade de ter ficado conversando mais comigo aquele da, mas não podia porque foi ver seu namorado.
Papo vai e papo vem, enviei uma foto do meu pau pra ela, branquinho, rosadinho e ela se espantou, perguntei porque mandei aquilo, falei que tinha ficado com vontade dela e queria transar bem gostoso, ela ficou 1 minuto sem responder e de repente quando me respondeu falou que também estava com vontade.
Falou que estava molhadinha porque ficou olhando minha foto e queria chupar bem gostoso ate eu gozar na boca dela.
Fiquei louco de tesão e comecei a pegar no meu pau, passei a mão nele por muito tempo até mohar minha cueca, eu ainda estava com uma cueca branca daquelas que marca, então já imagina como ficou ne?
Ela mandou uma foto com uma calcinha rosa transparente, molhadinha, eu pireiiiiiiii, minha vontade era de ir naquele exato momento ver ela e chupar ela inteira.
Eu precisava ver ela urgente ... eu estava explodindo de tesão, queria me masturbar, mas me segurei e perguntei quando eu podia ver ela, e ela me disse que só na quarta, eu ia morrer de tanto tesão até quarta.
Continuamos conversando e falei que tudo bem, quarta feira a gente ia se ver, até la fomos conversando e a provocação só continuou.
Chegou quarta, era o dia, eu estava neurotico, fiquei sem saber o que falar e não chamei ela, mas adivinha?? ela me chamou e disse, é hoje hein meu gostosinho tesudo, já fiquei de pau duro na hora, era o grande dia, ia ver aquela bunda gostosa rebolando no meu pau
Marcamos um local e fui pegar ela, ela entrou no carro, toda cheirosa, perfume exalando e me da oi e lasca um beijo na boca.
Nós iamos para um motel, no meio do caminho ela começou a pegar no meu pau por cima da calça e falou: nossa que delicia, hoje quero sentar gostosinho nele.
Chegamos na porta do motel e eu estava quase todo gozado, ela era um tesao de mulher so de chegar perto, imagina rebolando
Entramos no quarto e tomamos outro banho, ela estava com uma calcinha preta fio dental e um sutia que combinava, e eu estava com uma cueca preta box que dava pra ver o volume e o quanto estava molhada.
ela mandou eu deitar na cama e eu deitei, ela veio toda sensual engatinhando na cama e beijando meu pescoço, depois começou a passar a lingua na minha boca e ficamos nos beijando por minutos, enquanto nos beijavamos eu passei a mão sobre a calcinha dela e passei o dedinho na bucetinha dela, ela estava ficando molhadinha.
Ela continuou beijando e foi descendo, beijou a barriga e desceu mais ainda, começou a passar os dentes no meu pau por cima da cueca, eu queria muito meter meu pau naquela boca gostosa.
Ela abaixou minha cueca e começou a beijar eu pau todinho, deixando ele todo molhado, eu não aguentava mais.
Peguei nela firme e deitei ela na cama, agora era minha vez.
comecei a beijar o pescocinho dela e logo desci para os peitos, arranquei o sutia dela e que peitos lindos, ela era branquinha, chupei aqueles peitos gostosos, mas queria mesmo era descer mais, fui beijando a barriguinha dela e logo comecei a passar minha boca por cima da calcinha dela, ela estava se torcendo toda, tava molhadinha, nunca vi uma menina tão cheirosa.
Arranquei a calcinha dela e quando vi aquela bucetinha fiquei com uma vontade de meter muito gostoso, comecei a chupar ela inteira e ela estava se torcendo, falando que ia gozar.
virei ela de bruços e comecei a beijar as costas delas, não demorou muito eu desci para o bumbum e comecei a beijar, abri um pouco as pernas dela e coloquei minha lingua naquela bucetinha toda rosadinha, apertei a bunda dela e comecei a dar uns tapinhas, ela estava gemendo com muito tesão.
Não m aguentei e passei meu pau bem devagar por traz dela, ela queria que colocasse logo, mas me segurei e comecei a provocar, pasei meu pau bem devagar nela por varios minutos.
Depois que estava louca eu coloquei meu pau bem devagar nela e com uma mão apertei a bunda dela, e com a outra eu peguei no cabelo dela.
comecei a meter gostoso e ela começou a gemer muito alto, que delicia, continuei com mais força e estava uma loucura.
Ela pegou me deitou na cama novamente e começou a me chupar de novo com aquela boca gostosa e molhada, ela olhou bem no meu olho e foi deslizando em minha direção, sentando bem gostoso no meu pau, começou devagar, enquanto eu apertava aqueles peitos lindos.
Ela continuava sentando com mais força e eu batia na bunda dela e ela gostava, que menina safada e gostosa do caralho.
Meu pau já estava todo vermelho e estava com vontade de gozar, mas me aguentei e coloquei ela de ladinho, puxei o cabelo dela pra tras, empurrei a bundinha dela pra frente e ela ficou de ladinho toda empinada, meti muito gostoso, ela disse que não aguentava mais gozar, então eu estava com muita vontade de gozar.
Ela pediu pra eu gozar na boca dela e eu obdeci, deixei ela de joelho na cama e me masturbei até gozar na boquinha dela.
depois de tudo isso tomamos um banho e deitamos, jogamos conversa fora por horas e marcamos outro dia de fazer uma coisa diferente.
CONTINUANDO...
Se falamos por varios dias e eu ainda estava morrendo de vontade de transar com ela, ela sempre me mandava nudes no whatsapp e me deixava cada vez mais com tesão.
Um dia deu a louca e ela me mandou um video dela transando com o namorado, eu vi aquilo e perdi a cabeça, ela dava muito gostoso.
Perguntei se o namorado dela sabia que tinha me mandado o video e ela respondeu que ele não sabia, mas falou que estava afim de contar para ele.
Eu falei: Você está louca, ele vai te matar e me matar também, e ela disse: vai nada, acho que ele até ja sabe que nós transamos.
Eu não sabia onde enfiar a cara, mas tinha adorado ver ela dar aquela buceta gostosa.
Quando comecei a ver o video fiquei de pau duro na hora e mandei outro pra ela me masturbando bem gostoso.
Ela falou: Quero sentar nesse pau gostoso de novo e rebolar nele até você gozar... eu fiquei com o pau todo molhado e queria naquela hora mesmo meter ele naquela buceta gostosa e molhada.
Eu estava louco de tesão e queria novamente, mas ela me enrolou por alguns dias e perguntou se eu podia sair fim de semana, e eu na hora perguntei sobre o namorado dela, porque fim de semana ela passava com ele e eu não queria estragar o relacionamento dos dois.
Ela disse que havia conversado com ele e ele não ligou, queria ver alguém comendo a namorada dele, eu fiquei morrendo de vergonha porque nunca tinha acontecido isso comigo.
Eu pensei bem e falei que queria ver como era e topei sair fim de semana com ela.
marcamos em um barzinho e quando cheguei ela estava lá, linda e bela como antes, olhou pra mim deu um sorriso maravilhoso e se levantou, que mulher era aquela...
Ela estava com um vestido preto decotado bem coladinho, com aquelas pernas lindas de fora, e o namorado dela levantou e veio me cumprimentar.
Eu estava paralisado, fiquei sem reação e sem saber o que falar, mas papo vai e papo vem, tomamos uma bebida e eu já estava mais solto.
De repente ele olha pra mim e fala: Vamos sair daqui então, quero ver você comendo minha namorada bem gostoso.
Eu falei: vamos claro, quero ver como é a experiencia.
Saimos dali e fomos para um motel mais distante do que antes e mais bonito.
Chegando no motel ela sugeriu de todos tomar banho junto, eu topei, já estava meio alterado mesmo e queria ver ela peladinha novamente.
Era aquelas duchas que tem 2 chuveiros bem grande, tiramos a roupa e fomos tomar um banho.
Quando vi aquela bunda gostosa de novo meu pau levantou na hora, e o namorado dela sorrindo vendo aquela cena, era um corno assumido mesmo.
Entramos debaixo do chuveiro e começamos a pegar nela, enquanto ele beijava ela, eu passava minha boca no corpo dela todo, dei umas mordidas na cintura e abri aquela bunda gostosa e meti minha lingua na buceta dela.
Ela gemia que nem louca enquanto ele beijava sua boca e apertava seus peitos, e eu me deliciava com aquela buceta rosadinha e pequena... caralhoooooo o que era aquilo, eu estava maluco, não acredito que estava com a mulher de outro cara.
Ficamos no chuveiro por muito tempo então resolvemos ir para a cama, ela mandou os dois deitar e só seguimos o que ela disse.
Deitamos na cama sem roupa, era estranho para mim, mas estava bom, eu finia que o namorado dela não estava ali.
Ela começou a chupar o meu pau, que delicia de boca, segurei no cabelo dela e o namorado dela estava só de olho, então ela me deixou louco de tesão e logo começou a chupar ele.
Ele pegou no cabelo dela e dava uns tapinhas na cara dela, enquanto ela mamava gostoso nele.
Então virou a buda para o meu lado e enquanto ela mamava eu resolvi chupar ela, que delicia....
Ela estava de quatro, dava para ver tudo com aquelas pernas abertas e a bunda empinada, peguei firme na bunda dela e meti minha lingua na buceta dela.
Eu dava uns tapas enquanto estava chupando e a cada tapinha era uma gemidinha gostosa que ela dava e eu ia a loucura.
Depois de alguns minutos me torturando o namorado dela levantou e falou para eu deitar que ela ia me chupar de novo.
Então deitei e ela veio com aquele olhar de safada e mordendo aqueles labios carnudos, começou a passar a lingua na cabeça do meu pau e ele foi atrás dela e colocou o pau naquela buceta gostosa.
Ele enchia a bunda dela de tapa e metia com muita força, ela continuava me chupando e gemendo gostoso.
Eu queria meter meu pau naquela buceta gostosa logo, passou um tempo e ela estava toda suada e o calor ficada cada vez maior.
Ele cansou um pouco e mandou eu continuar, eu pensei comigo, uffa agora é minha vez.
Mesmo sabendo que sexo e prazer não é só colocar e tirar, eu estava morrendo de vontade de meter meu pau molhado e gostoso naquela buceta deliciosa.
Então ele colocou aquela cadeira estranha que fica dentro do quarto do motel de frente para a cama e sentou, mandando a gente continuar o que tinha que ser feito.
Deixei ela de quatro na cama olhando para ele e coloquei meu pau gostoso nela, estava pulsando demais e parecia que ia explodir, que delicia que era meter naquela boceta apertada e gostosa.
Eu dei vários tapas na bunda dela e puxei entrelacei os cabelos delas na minha mão, puxando para trás e continuei metendo cada vez com mais força, ela gritava de tesão e fazia aquela cara de safada para ele, enquanto ele
se masturbava e olhava fixamente para ela.
Que dodeira estava, queria gozar dentro dela bem gostoso enquanto ela gemia de tesão, então ela resolveu sentar no meu pau e pediu para me deitar, eu me deitei e ela veio com aquela bunda maravilhosa e durinha sentou bem gostoso no meu pau e me arranhava, eu estava com um pouco de dor, mas era uma dor gostosa.
ela sentava com vontade e o tesão só aumentava, e o corno só olhando e se masturbando.
Nunca tinha sentido tanto tesão na minha vida, ela sentava e cavalgava como uma puta safada e gostosa, pediu para eu chamar ela de cachorra, puta, safada, gostosa e eu ia falando e cada vez mais eu ficava molhado e com o pau duro.
minha vontade era gozar, mas segurei um pouco, pedi para ela deitar que eu ia chupar ela bem gostoso, ela deitou e abriu as pernas, comecei beijando suas coxas, lindas e grossas, depois fui descendo com a boca dando beijinhos de leve em sua virilia, continuei e logo passei meus labios naquela buceta tesuda.
Eu passava a boca bem devagar e ela se contorcia inteira, eu olhava fixamente para ela enquanto passava minha lingua grande e molhada, e ela fazia uma cara de safada muito gostosa.
Chupei ela por muito tempo, nunca tinha gostando tanto de chupar uma buceta, como gostei de chupar a dela
Meu cacete estava duro demais e muito mais molhado do que o normal, resolvi colocar ele na buceta dela, entrou bem devagar, aquilo era uma tortura, e de tanto tesão até esquecemos que o corno estava no quarto.
Meti meu pau bem gostoso nela, juntei as pernas dela e cada vez mais colocava com força, estava bem apertadinha, porque ela estava com as pernas fechadas, que tesão do caralho.
Eu tirava e colocava com força, mas sem machucar,quanto ela passava os dedos e se masturbava, estava ficando toda molhada e aquilo escorria nas pernas dela, então o corno levantou da cadeira e deu aquele pau duro e grande pra ela chupar, enquanto ela me sentia dentro dela.
Ela chupava com gosto e dava com muita vontade, eu estava quase gozando, estava cada vez mais intenso e eu ia gozar, então de repente foi, tirei meu pau pra fora e gozei naquela barriga linda dela.
O namorado dela viu eu gozando e ficou com mais tesão, tirou o pau da boca dela e começo a se masturbar para gozar na boquinha dela.
Ela continuou se masturbando enquanto ele estava se preparando pra gozar.
De repente veio aquele jato de porra na cara dela e ela gemeu com muito mais força e começou a tremer, toda molhada e gozada. Os dois gozaram juntos.
Ela ficou com a cara e os peitos cheio de porra, lambeu os labios até ficar sem nada perto da boca.
Que tesão foi essa experiencia, nunca tinha imaginado que um cara ia gostar de ver a namorada dela dando pra outro cara e ia sentir tesão vendo tudo e participando, foi muito gostoso tudo aquilo, tomamos outro banho e eu coloquei minha roupa, os dois falaram que iam ficar lá, minha vontade era ficar, mas era estranho ainda pra mim.
Então fui embora e fiquei pensando naquilo por varios dias.
As vezes me masturbo pensando naquilo e imaginando tudo novamente, eu transando com os dois.

