Fui logo no balcão do caixa e uma moça bonita me atendeu, fiquei encantado com tanta beleza, já queria começar logo.
Comecei no dia seguinte e peguei firme, estava indo todos os dias, me sentia bem ali, todo dia conhecia pessoas diferentes porque eu nunca podia fazer academia no mesmo horário.
Resolvi ir cedinho um dia e vi uma moça simpática que fazia academia lá, era ela sarada, bonita, simpática, dava pra perceber só pelo jeito que ela falava com os outros, tinha umas pernas lindas e uma bunda de dar inveja a qualquer mulher.
Tinha acabado meu horário na academia, era cedinho hahaha.
Todos os dias eu dava um jeito de olhar como ela malhava, aquilo era excitante, que bunda deliciosa ela tinha,, várias vezes fui para o banheiro da academia me masturbar pensando nela sentando na minha pica.
Um dia resolvi dar oi para ela e ela retribuiu, mas era muito simpática, começou a conversar comigo e perguntar o que eu fazia, onde eu trabalhava e aos poucos fomos nos conhecendo, mas para mim aquilo era só simpatia, nunca uma mulher daquela iria me dar bola e muito menos iria ficar comigo.
Vários dias conversando e ela me falou que tinha namorado e não estava sentindo ele próximo, que estava caindo na rotina, como gosto de dar conselhos, fui aconselhar ela e falei que se não da certo parte para outra, porque não vale a pena ficar com alguém só por pena ou porque está acostumada com a rotina.
Um belo dia resolvi ir mais cedo, estacionei o carro e fiquei esperando a academia abrir, ai vi ela chegar naquela calça coladinha, com aquela bunda gostosa balançando de um lado para o outro.
Chegou a secretária e o personal que por sinal também era bonito, forte, sarado e vivia de calça colada, as vezes até tinha raiva quando ele me ensinava alguma coisa, ficava aparecendo o volume daquele pau enorme, mas era o trabalho dele me ensinar, eu sabia que as meninas ficavam loucas com ele, porque sempre via alguma comentando e saia o nome dele no meio. As vezes dava vontade de ser ele, de tão garanhão que ele era.
Entramos na academia e só tinha a gente, ai eles fecharam a porta da academia e fiquei me perguntando porque fecharam se estou aqui dentro e tem mais uma aluna.
A secretária não falou nada, peguei minha ficha e ia começar a fazer os exercícios que eu já sabia, o personal falou que a academia ia abrir mais tarde, mas deixou eu entrar porque eu era da casa já, fiquei me sentindo fodão hehe.
Comecei a fazer os exercícios e notei que a (Carol), que era a menina da bunda gostosa não estava ali, mas fiquei pensando comigo: Ah não, devo estar vendo coisas, ela tem namorado e eles não iam fazer alguma coisa aqui, só posso estar louco.
Fui falar com a secretária, mas ela também não estava lá, ué que estranho, só eu na academia.
Fui até o vestiário masculino e não tinha ninguém e o único lugar que me restava era o vestiário feminino, mas eu não era louco de entrar lá.
Me aproximei do vestiário só e ouvi uns gemidos, não pude acreditar naquilo, era loucura da minha cabeça, mas eu estava de pau duro só de imaginar o que estaria acontecendo lá, eu era louco mesmo e dei alguns passos e com a cabeça bem devagar fui me aproximando.
Meu caralhoooooooo, não acreditei no que estava vendo, a secretária(Ana) estava deitada no banco que tem lá, a Carol estava meio que de quatro chupando ela e o personal estava atrás dela metendo naquela gostosa, meu pau encharcou, fiquei com um tesão do caralho.
Fiquei olhando aquela cena por alguns minutos, tirei meu pau pra fora e comecei a tocar uma, caralho que delicia se masturbar, eu sei que é gostoso, mas vendo aquilo não tem explicação, era sensacional.
Eu sabia que não podia ficar muito tempo ali, então resolvi sair e quando fui sair eles ouviram, meu mundo estava acabado, onde eu ia enfiar a cara, eles perceberam e colocaram a roupa rapidamente, eu sai que nem louco e logo fui fazer exercícios, mas não tinha escapatórias, eles já sabiam.
A secretária (Ana) saiu vermelha, o personal nem vi sair e a Carol, saiu e foi fazer exercícios.
Ela percebeu que eu estava de pau duro e teve a cara de me perguntar: E ai, gostou de ver? Eu me fingi de bobo e perguntei: ver o que?
Ela disse: Não precisa ter vergonha, agora já foi, só peço que não comente com ninguém o que viu. EU falei: Tudo bem, vou ficar na minha.
Ai ela resolveu me perguntar: Você quer também? Se quiser eu falo com a Ana(secretária). Que por sinal também tinha uma bunda linda e era loirinha, branquinha, muito boa.
Eu Falei: Sério? Claro que quero... Nossa, uma loira e uma morena, estou sonhando.
Continuei a fazer meus exercícios e ela foi em direção da (Ana) a secretária. Percebi que elas estavam conversando bem intimas e logo elas me olharam e sorriram.
Eu fiquei todo envergonhado, mas estava louco para pegar aquelas duas safadas.
A Carol veio falar comigo e perguntou se eu podia sair ir no apartamento dela no outro fim de semana, eu falei que podia e ela disse: combinados então, a Ana te passo o endereço pelo whatsapp.
Eu estava ansioso demais e ainda era sábado, faltavam 8 dias, isso ia me deixar louco.
Fiz o que tinha que fazer e fui para casa, quando era noite a Ana me mandou uma mensagem com o endereço e horário que a gente ia se ver na casa da Carol.
Aproveitei e perguntei: Mas a Carol não tem namorado? a Ana me respondeu: Tinha, ela terminou faz 3 dias, porque ele não estava nem ai para ela, e ela precisava de um macho de verdade, que faça ela sentir vontade de viver e faça ela sentir prazer, gozar, entendeu?...
Eu fiquei feliz porque ia transar com ela, mas ao mesmo tempo fiquei triste por saber que eu dei um conselho e ela acabou terminando o namoro.
Mas Vida que segue... E vida que segue feliz é melhor ainda.
Fiquei me programando para o sábado, que roupa ia usar, que cueca ia colocar, qual perfume, eu estava doido de tesão e de vontade de foder aquela duas, principalmente a Carol.
Tenho fantasia com ela desde que a conheci, e saber que ela ia transar comigo só me deixava mais excitado.
Comecei a ir pra academia todos os dias mais cedo, eu praticamente abria a academia, mas não vi mais eles no vestiário, infelizmente.
Como não tinha quase ninguém na academia e o personal chegava mais cedo só no sábado, eu ficava com as duas todo dia por uma meia hora sozinho.
E quando eu estava fazendo os exercícios, ela chegava perto e passava a mão no meu pau, ele ficava duro na hora, só de ver ela ele já levantava.
A Ana olhava mas nunca fazia o que a Carol fazia, só comentava: Que delicia, não vejo a hora de chegar domingo.
Chegou sexta-feira e faltava só 2 dias, estava perto, quando cheguei na academia a Ana( secretária falou: Amanha pode vir uma hora mais cedo, vamos dar um exercícios mais gostosos pra você fazer.
Eu disse sem pensar: Claro que sim, estarei aqui.
Chegou sábado e eu estava la uma hora mais cedo, estava ansioso pra saber que exercícios eram aqueles que elas iam me ensinar, mas eu não sou bobo né, logo imaginei que ia ser no sábado mesmo e não no domingo.
Entramos e elas fecharam a porta, eu tinha uma hora e meia com elas.
ELas trocaram de roupa e vieram com um short de academia, daqueles bem socado, eu fiquei com muito tesão, eu sabia que a Ana era deliciosa, mas aquele short era demais pra mim.
Elas falaram que eu só teria que obedecer e eu topei.
Colocaram um colchonete no chão e mandaram eu deitar, logo a Carol veio sentando no meu pau rebolando, que delicia de buceta.
Ana era mais envergonhada, pelo menos era o que eu achava, se ajoelhou do meu lado e começou a beijar a Carol enquanto ela sarrava gostoso com aquela buceta e aquela bunda no meu pau.
Peguei minha mão e segurei a bunda da Ana, passei a mão nela inteira, percebi que ela estava molhadinha, pedi para ela tirar o short e ela falou: Vamos tirar, mas agora fica quietinho e só obedece.
Fiquei quieto e elas tiraram o short, que tesão da porra, a Carole estava com uma lingerie vermelha de rendinha, meio transparente na frente e fio dental atrás, já a Ana estava com um fio dental preto daqueles que é só um fio atrás.
Voltaram para a mesma posição, e meu shorts que era daqueles fino ficou ensopado, enquanto a Carol rebolava no meu pau a Ana beijava ela e por dentro da camiseta ficava pegando nos peitos..
Elas estavam me deixando louco e tínhamos pouco tempo.
A Ana resolveu abrir as pernas e colocar aquela bunda linda na minha direção, a Carol cada vez mais sarrava no meu pau e aquilo era muito bom.
Comecei a colocar minha boca por cima da calcinha dela e pegava firme naquela bunda gostosa, puxei a calcinha dela de lado e meti minha língua toda molhada nela, a Ana começou a rebolar na minha boca e ficava cada vez mais molhada.
Depois de uns 5 minutos ali ela resolveu trocar de posição com Carol e tiraram a camiseta e o sutiã que estavam.
Uma loira e uma morena, que delicia, as duas gostosas, Carol tinha um peito grande, não exagerado, mas grande, já a Ana tinha um peito pequeno, daqueles que cabe na boca, era lindo de ver.
Carol começou a rebolar também na minha boca, mas não demorou muito ela arrancou a calcinha, Ana não aguentou muito tempo também e logo tirou a calcinha e abaixou o meu calção.
Meu pau estava muito duro e eu queria foder bem gostoso com elas, chupei a Carol e ela estava toda molhada, Ana rebolava no meu pau mas ainda não tinha colocado dentro dela.
Eu estava ficando eu eufórico e as duas só me provocando e se beijando, que safadas.
Pra mim era o paraíso aquilo, não sei quanto tempo eu tinha, mas parecia que eu já estava com ela a horas, era delicioso.
Carol continuava sarrando na minha boca e a Ana resolveu me chupar, que boca gostosa ela tinha, babou todo no meu pau, ela me masturbava enquanto passava a língua na cabeça do meu pau. A Carol pediu pra Ana deixar ela sentar e ela veio, sentou gostoso e rebolava, as vezes Ana tirava meu pau daquela buceta gostosa e molhava com a boca, deixando nós dois com mais tesão ainda.
Eu estava fodendo gostoso com a Carol, mas também queria a Ana, Carol começou a gemer muito e de repente gozou todinha no meu pau.
Nunca mais queria sair daquela academia, resolvi parar de obedecer e fazer também, pedi para a Carol deitar enquanto a Ana ia chupar ela, deixei ela de quatro e botei meu pau inteiro nela.
Meti gostoso enquanto eu dava tapas fortes na bunda da Ana e ela chupava a Carol, ela não parava de gemer e novamente gozou, só que dessa vez na boca da Ana.
A Ana não gozava de jeito nenhum, então deitei e pedi pra ela colocar a buceta na minha boca que eu ia chupar ela gostoso.
Ela fez o que eu pedi e a Carol que era louca por sexo, sentou novamente no meu Pau e não parava, que tesão do caralho.
Chupei gostoso a Ana e aquela buceta gostosa estava ficando cada vez mais molhada, até que ela sentou com tudo nos meus lábios e segurou bem forte meu cabelo gemendo bem gostoso e gozando na minha boca.
A que delicia, eu estava prestes a gozar. A Carol parou de sentar e pediu pra eu gozar na boca delas, eu levantei e deixei elas chupar gostoso.
A Carol sabia fazer um homem gozar quando quisesse, segurou firme no meu pau e começou a me masturbar, enquanto chupava gostoso e tirava da boca e dava pra Ana.
Segurei no cabelo das duas e elas chupavam meu pau juntas, Carol me masturbava com vontade e cada vez mais forte, não me aguentei e gozei, na boca das duas, elas tomaram tudo e começaram a se beijar com aquela porra toda escorrendo nelas.
Como no vestiário tinha chuveiro e já estava abrindo a academia eu fui correndo tomar um banho e elas também, não tinha como eu sair de lá com o shorts daquele jeito, peguei minha toalha que carrego na bolsa e tomei um banho gostoso.
Quando sai as duas estavam fazendo as coisas como se nada tivesse acontecido, perguntaram se eu gostei e é claro que falei que amei.
Elas falaram que era só o começo ainda, eu não tenho ideia nem de como seja o resto então.
Aproveitei que não tinha ninguém na academia e sai rapidamente pela porta da frente, entrei no meu carro e fui para casa pensando naquela manhã gostosa de sabádo.
Será que vai ter no domingo ainda? Não vejo a hora de ver aquelas duas de novo.

