Amo estudar mas ultimamente estou desligada,
tem um professor que da aula que tira a minha concentração. Ele e bonito, simpático, tem um sorriso lindo e uma bunda linda,
sempre vejo as meninas comentando sobre ele, todas são loucas para dar pra ele.
Não vou negar, sempre fui louca para ver o pau dele,
deve ser uma delicia de homem.
Fico louca só de pensar naquele homem me pegando de quatro e me chamando de cachorra, deve ser um tesão do caralho.
Sempre que penso nisso fico molhadinha e passo a mão na minha buceta depiladinha. Ela fica piscando só de pensar em ver aquele pau entrando com forca.
De um tempo pra ca ele vivia me olhando disfarçadamente, claro que reparei mas me finjo de boba,
comecei a vir com uns decotes maiores e me arrumar mais, ate minha auto estima melhorou, as vezes eu me inclinava mais só pra ver se ele ia olhar e
como sento na frente não tem como ele não reparar. Aquele olhar safado, envolvente e atraente. Ele sempre foi serio e nunca deu moral pra ninguém,
porque daria pra mim. Sei que sou bonita, tenho um belo par de seios, tenho uma bunda bonita e chama atencao, mas tem outras meninas, mais safadas e lindas.
Por que eu ?
Porque eu nao sei, mas fui deixando ate ver onde ia e ate que um dia pedi o numero dele para ver se podia perguntar algumas coisas sobre a matéria
e ele sorrindo me passou o numero dele, falou que eu podia perguntar o que quisesse que ele ia me ajudar.
Fiquei feliz mas nunca pensei que ele fosse um safado, mandei mensagem pra ele perguntando sobre matéria e ele respondeu educadamente, e assim foi por alguns dias, mas um belo dia ele mandou uma foto dele sem camisa deitado no sofá e disse que mandou para a pessoa errada, eu como não sou burra notei que ele tava querendo, aceitei as desculpas dele
e falei: Capaz, não foi nada, adoro receber esse tipo de fotos, pode mandar mais. E não é que o safado mandou, ele estava com uma calça de moletom e tinha um volume bonito, não era grande daqueles que da água na boca, mas fiquei molhadinha de tesão querendo dar pra ele.
Quando ele mandou a foto ele disse: Só pra você essa, cuidado com essa foto hein, você não sabe mas você é a minha única aluna que eu pegaria.
Eu fiquei boba e ao mesmo tempo minha buceta piscou, mandei uma foto para ele só de calcinha sem camiseta. Ele pirou, logo falou: Meu Deusssss, que corpo mais lindo, vontade de passar a minha língua inteira nele.
E eu morrendo de tesão abaixei um pouco a calcinha e mandei outra, não mostrava tudo mas eu sabia que era provocante, ele ficou maluco e disse: Me manda mais, quero ver como você é.
Eu simplesmente falei: Se quiser agora só pessoalmente.
Ele falou tudo bem como se nada tivesse acontecido e continuou agindo normal comigo, mas todas as aulas ele ficava me olhando e com aquele olhar provocante me chamava...
Um dia ele resolveu pedir para eu ficar até mais tarde que precisava resolver algumas coisas, eu não estava preparada e falei que só podia no outro dia, ele falou tudo bem e concordou.
Chegando no outro dia, coloquei uma calcinha preta, fio dental bem sexy e transparente na frente, e um sutiã combinando, eu estava linda, me senti maravilhosa.
Eu sabia que ele queria algo a mais do que "resolver alguns problemas", fui pra faculdade normal, assisti a aula e já estava chegando a hora de falar com ele, eu estava tremendo e com receio.
Acabou a aula e ficamos a sós, ele fechou a sala e falou que estava louco de tesão por mim e precisava resolver isso, eu fiquei sem saber o que falar, paralisei por uns 40 segundos e falei: Eu também estou, faz tempo que quero dar bem gostoso pra você.
Ele sabia que eu era safada e ele também era, pegou por trás dos meus cabelos, segurou na minha cintura e me beijou loucamente por muito tempo, ele apertava minha bunda com vontade, que pegada de macho gostosa.
Eu sabia que não íamos fazer nada ali, pelo menos foi o que eu pensei, ele abaixou a calça e pegou no meu cabelo, e desceu até aquele pau maravilhoso e falou, chupa safada, chupa bem gostoso.
Eu fiquei pasma, não sabia que ele era um puto, molhei bem meus lábios e chupei aquele pau lindo e grosso, ele batia com aquela piroca gostosa na minha cara e minha buceta queria pau, estava toda molhada, ensopada.
Que loucura, eu estava chupando meu professor na sala de aula, onde eu estava com a cabeça? mas que se dane, eu estava molhada e louca para dar.
arranquei a camisa dele e ele arrancou a minha e meu sutiã, começou a me beijar, chupar meus peitos, eu quase estava tendo um orgamos, nunca tinha sentido tanto tesão na vida.
Tirei minha calça e virei de costas pra ele, ele deu um tapa na minha bunda e falou que queria meter o pau bem gostoso na minha buceta.
Eu queria logo arrancar a calcinha e ver aquele pau gostoso entrando em mim, mas ele gostava de me provocar e sabia que eu sentia mais tesão ainda.
Comecei a rebolar no pau dele, só faltava eu tirar a calcinha, mas aquilo era bom, estava demorando mas eu queria mais e mais.
Ele colocou minha mão sobre o quadro e me puxou um pouco pra trás, minha bunda ficou empinadinha pra ele, ele abaixou a minha calcinha e começou a meter a língua no meu cuzinho, e por trás ele descia e metia a língua na minha buceta,
estava toda molhada e não aguentava mais, falei: Mete logo esse pau na minha buceta, que deliciaaaa. Ele deu uma cuspidinha na mão, passou no pau e penetrou dentro em mim, pegou firme nos meus cabelos e apertava minha bunda muito forte, ele metia com vontade.
Eu não podia gemer alto, a aula já tinha acabado e não sei se a qualquewr momento alguém poderia entrar.
Estava muito gostoso, ele tirava o pau inteiro pra fora e depois colocava, dando tapas na minha bunda, estava toda vermelha já.
Ele resolveu me colocar deitada na mesa dele, colocou eu de bruços e agarrei a mesa com força, justamente par anão gritar, começou a meter de novo por trás e aquilo era o paraíso, eu estava prestes a gozar e o safado queria mais.
Minha buceta estava toda molhada e comecei a rebolar no pau dele, sei que minha rebolada é fatal e faz qualquer um gozar, ele continuava com vontade só que estava mais ofegante, eu senti que ele ia gozar, e acabei gozando antes dele, mas continuei rebolando gostoso.
De repente ele tira o pau pra fora e fala que vai gozar bem gostoso na minha bunda, eu deixei e senti minha bunda quentinha com aquela porra, escorreu nas minhas pernas e eu não conseguia me mexer, eu estava travada, mas o cafajeste veio preparado, tirou um a toalha da bolsa dele e deu pra eu me limpar.
depois que ele se limpou vestimos a roupa e demos mais uns beijos, fomos para casa e a conversa não parou por ai.
Ainda tenho muito pra contar, mas vou com calma porque toda vez que lembro, minha buceta pisca de tesão e tenho vontade de dar pra ele.

