Instagram

Eu e Ela

Eu sei lá, gostava dela, não importa onde estávamos, parecia que com ela eu estava em um lugar que não existia, vivia sonhando acordado, imaginava uma vida do lado dela.
Sempre fui intenso e me doei por inteiro, mas sempre quebrei a cara, pensei que ia ser diferente, mas tudo foi como antes, eu até pensava que eu estava errado, mas percebi que as coisas não tem que ser como a gente quer, não adianta a gente forçar algo que não pode acontecer.
Quando estava com ela eu viajava, adorava aquela boca, o sorriso, o jeito que ela me olhava, tudo nela era tão perfeito, ela beijava bem, era carinhosa mesmo não parecendo ser, tinha uma bunda maravilhosa, eu amava apertar, ela fazia amor tão gostoso que eu não queria parar nunca.
As vezes achamos que o importante é só beijar e ficar pegando, mas com ela era tão gostoso as conversas, as  brincadeiras, a troca de olhares, o jeito que eu deixava ela com  vergonha, sempre achei ela demais, mas depois que ficamos, tive a certeza que ela era que eu queria.
É uma pena que no amor nada depende só de uma pessoa, aliás  não é uma pena, porque seria um baita egoismo eu pensar só em mim e querer tudo do meu jeito.
As vezes precisamos deixar ir, não podemos ter alguém que não quer estar conosco, não podemos forçar algo, simplesmente porque ia nos fazer bem, talvez o amor seja isso, deixar ir mesmo que doa, deixar acontecer mesmo que não seja hoje.
 É doloroso se machucar, é triste ver alguém que você quer do lado, indo embora,  mas é preciso e eu não posso negar.
Precisamos nos machucar para amadurecer, precisamos sofrer para dar valor em quem já passou pela nossa vida, precisamos perder quem amamos as vezes, para valorizar as pessoas que vão aparecer na nossa vida.
O mais importante é guardar as boas lembranças e seguir a vida, sem desistir do amor, sem desistir da nossa felicidade, é importante também se valorizar e saber que o amor próprio vem antes de qualquer amor.

Autor: Wagner Pereira

COMPARTILHAR:

+1